domingo, 16 de novembro de 2008

Notícias do Missionário Geraldo Vilaça

O Missionário Geraldo Vilaça que esteve em nossa Igreja há alguns meses nos manda notícias. Ele comanda a Base Missionária da AD do Ceará no SENEGAL.

"Aleluia e Glorias a Deus sempre!
Graça e Paz do Altissimo Senhor Jesus,

Em Casamance, temos experimentado a visitaçao do Espirito Santo e na operaçao do seu Poder. Louvamos a Deus pelas vidas que se tem rendido para a salvaçao em Jesus e conhecimento da Sua Palavra.

Nestes ultimos dias foi realizado mais um batismo nas aguas da jovem LURDIVINA, que estava ja sendo acompanhada pela missionaria Fatima, desde que fizera a decisao p/ Cristo. Lurdivina que é de origem de Guiné Bissau e veio para o Senegal p/ estudar e que ja trabalha auxiliando o Projeto de Saude da Missao Maranatha ao lado da irma Fatima.

Também com grande alegria que queremos compartilhar que nosso amigo KADER (ex-mulçumano), que ha muito o havia evangelizado, entregou sua vida a Jesus e que agora tem impactado sua familia por sua decisao a Cristo. Sendo a familia uma parte mulçumana e outra catolica. Pedimos oraçao por este jovem a que possas suportar as lutas e perseguiçoes.

Ainda nesta semana tivemos outra decisao de conversao da nossa amiga ANGELIQUE, uma jovem-senhora que ja tem trabalhado auxiliando o Ministério de Crianças em nossa base ao lado da missionaria Dulce. Muito nos alegramos todos por mais esta vida e que possamos continuar todos orando p/ que o Senhor fortaleça sempre a vida de Angelique, bem como seu marido SINA, que tambem tem aberto o coraçao p/ Jesus.

Realizamos este uma campanha de Evangelizaçao na Base-de-Missoes aqui em Bourofaye com a presença de varios amigos e moradores do Village. Esteve conosco em mais este evento, uma pequena comitiva de nossos irmaos do Brasil: Pr. Jairo Cairo de Natal, Pr. Joao Henrique (Diretor da Missao Kairos em Guiné Bissau), e também o casal de missionarios, Joao e Irani que atuam no Campor de Guiné Bissau.

Em Ziguinchor, realizamos pequena cruzada e exibiçao de testemunhos de ex-mulçumanos em video no bairro de Boucotte, onde varias pessoas-moradoras estiveram no local e muito atentos ouviram a Palavra de Deus. Sendo todos mulçumanos, oramos para que o Senhor os revele e assim quebre as correntes do inimigo que os prendem.

Em nossa base os trabalhos continuam avançando e a Escola-de-Formaçao-Missionaria ja entrou no terceiro mes e com muito exito e aprendizado para todos os irmaos-obreiros que estao fazendo esta preparaçao missionaria. No total de 12, sendo 4 de Guiné Bissau e 8 do Senegal. Assim tem testeminhado eles, que nunca tiveram oportunidade de ver um curso-biblico-missionario de tao bom nivel como o que estamos realizado em Casamance. Aleluia e Glorias a Deus!

O trabalhos da Escola-Creche, tem sido outra arma poderosa para a Evangelizaçao das crianças, como a todos que tem sido atendido pelo Projeto de Saude na Base-Maranatha aqui no Senegal.

Oramos sempre para que a bençao do Poderoso Deus, continue conosco e a cada um de vos que em retaguarda tem lembrado do povo africano.

Um abraço da familia e equipe Maranatha.
Geraldo Vilaça."