domingo, 9 de março de 2008

O lema do cristão é orar. Ore!‏

"Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor."
Hebreus 12.14

Graça e paz!

Os obstáculos para a pregação e o aprendizado da Palavra de Deus surgem entre qualquer grupo ou igreja cristã que de fato se proponha a viver o amor de Cristo. A diferença entre países livres como o Brasil e países opressores, é apenas a forma como esses impedimentos se apresentam.

Na China, as autoridades estão ultrapassando todos os limites do razoável e prendendo menores de idade cristãos, sem qualquer cerimônia. Soubemos de um caso nessa semana de 11 adolescentes presos porque estavam estudando a Bíblia (leia mais).

Na Argélia, o pastor Hugh Johnson, de 74 anos, que já trabalhava lá há 45 anos, recebeu uma ordem de expulsão do governo. Segundo a mídia local, o motivo é ele ter entrado no país com um Novo Testamento (leia mais).

Na Somália, a carência de igrejas e missões que consigam trabalhar de forma eficiente numa região marcada pela pobreza, fome e falta de perspectiva de vida se somam ao endurecimento dos corações, próprio de uma cultura fechada (leia mais).

Uma vida em santidade molda nosso caráter cristão, nos prepara para enfrentarmos momentos de luta, além de tocar o coração das pessoas sem que façamos um esforço consciente. Que a Palavra de Deus torne-se viva e eficaz em sua vida hoje e sempre!

Tenha uma semana de vitórias!

Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário: