sábado, 21 de junho de 2008

Missionário Elias envia notícias de seu campo missionário

O missionário cerearence, Elias Santos, que atua no Oriente Médio, enviou notícias a respeito de seu trabalho no campo missinário. Veja o conteúdo do material enviado:

Informativo Elias, Ruth e Jonathan Santos

Nesse mês gostaria de compartilhar alguns motivos de orações por nossa vida e ministério. Somos gratos a Deus e a cada irmão que tem estado conosco, saibam que sempre estarão em nossas orações.
REGOZIJAI-VOS NO SENHOR
Estudando a carta do apostolo Paulo aos Filipenses pude notar que a cada dia precisamos regozijamos no Senhor. Veja, Paulo, mesmo preso, estava se regozijando ainda mediante as circunstâncias que estava ao seu redor (Filipenses 1.18). Possuía uma alegria sem motivo aparente, pois cria no Senhor Deus todo Poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Filipenses 1.4,18,25). Ele usa não apenas a palavra alegria, mas gozo e regozijo, que são ainda mais fortes para a realidade do ser humano, que falam de uma alegria intensa, grande satisfação ou prazer,( Filipenses 2.2; 2.17,18,28,29), estamos prontos em viver sempre dependendo da alegria do Senhor como a nossa força constante para as lutas do dia a dia? Essa expressão de Paulo "Regozijai-vos no Senhor (Filipenses 3.1; 4.1,4,10) é realmente um contraste entre sua prisão . Pois essa alegria brota de dentro para fora. Alegria no Senhor não depende de circunstâncias mas depende do Senhor, e ele não muda. Você já parou para pensar um cristão alegre no meio as lutas do dia a dia no meio a tribulação? Isso é loucura para o mundo, mas regozijo para o Senhor. Tal alegria provém de uma paz que excede todo entendimento (Filipenses 4.7).

Motivo de oração

· Orem por sabedoria do Senhor para que possamos fazer a cada dia o melhor pra Ele nesse tempo aqui.
· Ore pelo os projetos que serão desenvolvidos ate o final do ano na região onde estamos trabalhando com os Sudaneses refugiados, ( Atividades com crianças, aulas de Inglês, Estudo bíblico com famílias, computação e distribuição de sexta básica).
· Ore pela por nossa saúde pois agora os três meses seguintes serão os mais quente aqui na região, peça sempre pela a nossa estrutura física.
· Ore pelo o projeto de distribuição de Bíblias, para que com sabedoria possa ser desenvolvido e que o Senhor proteja todo o grupo.
· Ore pelo o casal que trabalhamos juntos e que no momento se encontra no Brasil, que as bênção do Pai seja uma constante em suas vidas.
· Agradeça a Deus pois sua fidelidade é de geração em geração.

NOTA DO BLOG

O missionário enviou algumas fotos, mas não foi possível a publicação das mesmas, devido o formato em que elas foram enviadas.

Nenhum comentário: