terça-feira, 9 de setembro de 2008

Comandante da Missão cearence na África esteve em Upanema


Nesta segunda-feira, dia 08 de Setembro, a Igreja Assembléia de Deus em Upanema-RN realizou um culto missionário que contou com a presença do Missionário Geraldo Vilaça, sua esposa Lúcia e a filha Keren.

Esta família missionária é responsável pela Base de Missões Maranta, localizada nas proximidades de Ziguinchor, Senegal e que pertence à Secretaria de Missões da AD do Templo Central em Fortaleza-CE.
A referida base foi o local onde o Pb. Jonas Carlos esteve ano apassado, quando visitou o Senegal.

Eles estão de férias no Brasil e vieram a Natal para conhecer a Igreja de nosso estado, como também, trazer um relatório das atividades da Missionária Fátima Almeida, que é de Natal e trabalha com a equipe cearence na África.

Em contato com o Pr. Gilberto, Diretor de Missões de Natal, nossa Secretaria de Missões conseguiu que a família missionária passasse por nossa igreja.

Durante o culto eles tiveram oportunidade para ministrar a Palavra de Deus e testemunhar das obras realizadas pelo Senhor em terrras africanas.

Falaram dos projetos desenvolvidos ali, como por exemplo, uma escola para crianças muçulmanas, como também, o atendimento na área de saúde, e, ainda, da criação de uma escola de formação de obreiros nacionais, visando a implantação de igrejas naquele país e em países vizinhos, uma vez que a Base fica em uma região estratégica: próxima de Gâmbia, Mali e Guiné-Bissau.
Foto: Blog Upanema para Cristo

Nenhum comentário: