segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia Missionário em Upanema

Na proxima quinta-feira, dia 11 de junho, a Secretaria de Evangelismo e Missões da Assembléia de Deus em Upanema-RN estará realizando um dia de atividades voltadas para o tema de missões.

Às 9h, ocorrerá um trabalho de oração e jejum.

Às 15h, terá um Estudo Bíblico, ministrado pelo Pr. Francisco Paixão, Secretário de Missões da Assembléia de Deus em Fortaleza-CE - Templo Central.

Às 19h, teremos um Culto Missionário que também terá o Pr. Paixão como preletor.

Já a segunda vez que o Pr. Paixão estará em nossa igreja.

Todos os irmãos, principalmente aqueles apaixonados por missões, estão convidados para fazer parte de toda essa programação missionária!

2 comentários:

pbsena disse...

Quando Deus decide Agir tudo se resolve

A Deus é impossível o impossível permanecer, quando em sua santa e soberana vontade decide agir em favor de seu servo (a), quando menos se espera nos vem a resposta e a solução daquilo que queremos e almejamos na vida. Não há sonhos, anseios, desejos, solidão, problemas que permaneça ao nosso redor. Nem inimigo fiquem de pé em nossa presença. Deus tem seu jeito de atender a necessidade de cada um de seus servos para dar-lhes dar vitória. E consolando o coração e dando sossego e tranqüilizando de alma e espírito, vindo tudo ao seu lugar com solução e ação concreta para que nada fique sem ser solucionado
o que acontece quando Deus age a nosso favor:

1.Faz corvo contribuir e virar garçom I RS 17:5-7

2-Faz com que quem, não tem nada te ofereça o ombro amigo e um tratamento digno de servo (a) de Deus I RS 17:8-16

3-Faz com que a jumenta fale como se fosse humano aos que se opõem ao caminho NM 22:27-34

4-Faz com que escutemos o barulho da chuva ainda com a nuvem em formação e do tamanho de uma mão humana I RS 18:44-46

5-Faz com que os que profetizem maldições contra nós mude a profecia em bênção NM 24:12-14

6-Usa pessoas de quem não esperávamos para nos transmitir boas noticias 2 RS 7:3-15

7-Abre porta no céu e manda socorro e ajuda quando a viagem por ser longa e perigosa no caminhar I RS 19:4-8

8-Faz o ferro nadar ou flutuar 2 RS 6:1-7

9-Faz com que a morte fuja para bem longe de nós 2 RS 4:38-41

10-Faz nosso azeite multiplicar sem auxílio de mãos humano 2 RS 4:1-7

11-Faz o parar o sistema solar e faz os planetas mudar sua rota JS 10:12-14 I Is 38:5-8

12-Faz com que nossa vida tal qual a vara de Arão torne florida nos dias mais sóbrios quente da vida no deserto da vida Nm 17:8-13

13-Nos momentos de mais escassez e seguidão da vida surjam água que mata e sacie nossa sede Nm 20:2-13

14-E por ultimo. Enfim, quando a coisa emperra que não dá mais pra prosseguir ou continuar, Ele abre uma janela no céu onde podemos ter oportunidade de vê um pedacinho do céu brilhando em nossa direção GN 28:10-17.

Que diremos do cuidado que Deus nos tem? No deserto cai manar do céu, aparece cordonizes sem saber de onde veio, sempre têm uma Raabe para dá apoio no momento em que precisamos. E muitos outros meios que pelo qual nos socorre só para nos ver felizes e alegres com sorriso no rosto e no coração pelo maravilhoso do cuidado.

Autor. Pbsena.

pbsena disse...

Passando para uma visita.

E Não queria daixar em branco deixo esta simples mensagem meditativa para todos nós.

O velho homem carnal e seu estado de latência

O velho homem quando é mortificado pelo poder do Espírito Santo, é comparado a uma vegetação que vive no deserto, que uma vez adaptadas às regiões de clima seco, ficam como se estivessem mortos. As plantas do deserto são do tipo de vegetação de vida curta, que durante o período de estiagem, os vegetais permanecem em um estado de latência e inativos como se (estivessem mortos) e só se mostram que estão vivos, quando volta o período úmido, ou seja, no inverno eles aparecem vivos, voltando a sua flora com mais intensidade e força. Este tipo de comportamento dos vegetais, só acontece em regiões desérticas e semidesérticas.

A nossa vida espiritual tem também suas semelhanças. Quando nós aceitamos o Evangelho e nele cremos e permanecemos, passamos do período e do estado de flora do velho homem, para o estado de latência, isto é. Ficamos com o velho homem como se estivesse morto. Só que ele não estar morto. Precisa de muito cuidado: não deixe com que o velho homem seja aguado e molhado, pela concupiscência, pela lascívia da carne e dos olhos, pelo cheiro do cigarro, da bebida e de um perfume em teu nariz, porque pode ser a gota d’água para fazer o seu velho homem voltar a florescer de novo. Porque este velho homem não está morto: está apenas reprimido, mortificado, restringido, e vedado lhe o direito de florescer para o pecado e para o velho mundo e sua corrupção.

Autor Pbsena.