segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Relatório das atividades do Missionário Enéias Rodrigues


O Missionário Enéias Rodrigues enviado da AD em Mossoró e região está trabalhando em Maracaibo, Estado de Zulia, na Venezuela.

Enéias sempre procura nos manter informado a respeito das suas atividades. Na última oportunidade que tivemos contato,ele nos informou que já está há um ano no país e há nove meses em Maracaibo.

Segundo ele, a congregação de salvos, naquele lugar, já foi acrescida de oito novos crentes adultos e treze jovens. Ainda teve a decisão de uma outra família, mas que não se encontra mais lá, pois foi para a Colômbia. Um batismo em águas foi realizado, sendo que já está planejando a realização de um outro, nos próximos dias.

Ele nos falou de testemunhos de curas, tanto entre os irmãos, como entres os descrentes. Deus tem confirmado a obra com a sua operação.

Também vê a mão de Deus no despertamento daqueles crentes que haviam se afastado da igreja, há alguns anos, pois estes estão voltando aos caminhos do Senhor.

O Missionário informou que realizou o primeiro congresso de família, uma festa muito abençoada, com decisões de almas, renovações e curas.

Também está construindo um templo em Trinitarias, um bairro da cidade, cujo material para o teto já foi comprado, faltando ser colocado, como também, o piso.

Quanto à adaptação de sua família à cultura do país, Deus tem abençoado grandissimamente. Para se idéia da bênção divina nessa área, seu filho já está aprendendo uma das línguas indígenas, faladas na cidade.

O Missionário ganhou um espaço em uma rádio da cidade para pregar o Evangelho. Ele ainda, pediu orações por sua esposa que vai dar à luz um filho, no próximo mês de setembro.

Nenhum comentário: