quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A perseverança dos cristãos perseguidos também depende de você.

"Como sabeis, temos por bem-aventurados os que perseveram." Tg 5.11a

Como cristãos, não conseguimos deixar de ficar estarrecidos diante das tragédias que abalam o nosso mundo. As notícias que chegam de Bangladesh, onde a passagem de um ciclone deixou milhares de mortos e milhões de desabrigados, nos entristecem e, ao mesmo tempo, nos levam a dobrar nossos joelhos em oração por aquele país. Lá também há irmãos nossos que são perseguidos por causa da fé e que certamente precisam do nosso apoio e da nossa intercessão. Ore por eles, sim?
Além das tragédias naturais, há também a maldade e a injustiça de governantes que, em alguns países, atingem diretamente os cristãos perseguidos. É o caso da China. Como as Olimpíadas de 2008 serão realizadas lá, os líderes estão empenhados em minimizar aos olhos do mundo sua política de repressão às religiões, sobretudo aos cristãos. Isso faz com que haja uma grande diferença entre a aparência e a realidade e as maiores vítimas são os nossos irmãos, que, mais do que nunca contam com as suas orações.
Um outro país que necessita da nossa intercessão é a Coréia do Norte, que ocupa o primeiro lugar na lista que classifica os países que mais perseguem os cristãos. Além da perseguição, nossos irmãos convivem com a triste realidade da fome no país. Por isso, por favor, lembre-se deles também em suas orações. Além das notícias que divulgamos regularmente no nosso site sobre esse país, acabamos de publicar o livro "Fuga da Coréia do Norte", escrito por Paul Estabrooks. O livro é baseado no relato de Kim, um cristão norte-coreano que conta as experiências que viveu na Coréia do Norte, na China e na Coréia do Sul. Acreditamos que, com essa publicação, estamos contribuindo para que mais pessoas conheçam a realidade vivida pelos nossos irmãos norte-coreanos e, assim, se empenhem em orar por eles e em ajudá-los. Para saber como adquirir o seu exemplar, clique aqui.
Suas orações e sua dedicação aos cristãos perseguidos os ajudam a perseverar. Muito obrigada. Que Deus esteja com você! Cristina IgnacioWebeditora

Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário: