segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cristãos podem ter sido presos como "espiões estrangeiros"

CORÉIA DO NORTE (1º) - Nove cristãos estão desaparecidos. Acredita-se que tenham sido presos como "cidadãos nativos que trabalham para um serviço de inteligência estrangeiro." O paradeiro deles ainda é desconhecido e teme-se que tenham sido executados.
Diversas estatísticas e relatórios de direitos humanos, entre eles a Classificação de Países por Perseguição da Portas Abertas apontam a Coréia do Norte como a pior nação em termos de discriminação e perseguição aos cristãos.
Seguir a Jesus Cristo é considerado traição à pátria e toda e qualquer forma de adoração está reservada para o ditador falecido Kim Sung II e o filho dele, o ditador atual, Kim Jong II.
Cristãos norte-coreanos contam que Kim Jong II já afirmou, por diversas vezes, que vai exterminar todo e qualquer resquício de cristianismo no país.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
Ore pelos nove cristãos presos. Interceda para que eles sintam a presença de Deus neste momento terrível. Peça paz, força e conforto para as famílias deles que estão sem notícias.
Ore pelos funcionários do governo que lidam com este caso. Peça a Deus que os testemunhos dos cristãos toquem seus corações e lhes ajudem a ver a Verdade de Cristo.
Peça a proteção de Deus para todos os cristãos da Coréia do Norte. Ore para que tenham sabedoria e coragem para confiar inteiramente nele e perseverarem na fé apesar das circunstâncias extremamente difíceis.

Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário: